quinta-feira, 24 de março de 2011

Casamento

Não quero transformar este blog em um meio de expor futilidades ou algo do genero, mas preciso deixar registrado um momento maravilhoso de minha vida... Sim, eu vou me casar!!!
É estranho como nós evoluimos os nosso pensamentos e vontades no decorrer dos anos, eu sempre fui daquele tipo que dizia, "casar?!! jamais.. não quero ficar lavando cueca de ninguém".. rs! Mas hoje com a maturidade e com um encontro inesperado com o amor verdadeiro vejo que casar é mto mais que isso. Casamento é a união de vidas que se complementam.. é mágico...mas confesso que os preparativos não são tão legais assim, rs! Estou maluca, nem sei por onde começar, a data que nós queriamos na igreja já não tem mais, a decoração que eu gostaria não da pra fazer na estação do ano do meu casamento.. uma beleza!! rsrsrs... mas no fim o que importa é o amor, a cumplicidade e a vontade de ficarmos juntinhos pro resto de nossas vidas... =) Estou mto feliz... é uma mescla de sentimentos maravilhosa.. se vc amar alguém.. eu recomendo!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário