sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A primeira vez...


Como diria a minha mãe.. a primeira vez a gente não esquece!!!
Nossa vida é cheia de "primeiras vezes", umas inesquecíveis para nós, outras pro nossos pais ou amigos, e por ai vai.. 
A primeira vez que fui para uma escolinha no auge dos meus 3 anos de idade foi inesquecivel para a minha mãe... naquele momento ela descobriu como era a personalidade de sua filha, pois ao contrario da maioria das crianças eu não abri o maior "berreiro".. simplesmente disse á minha mãe..."pode ir mamãe, eu espéio a mamãe"... ela conta isso até hj com o maior orgulho do mundo.
A primeira vez que eu cai num buraco de 4 metros também foi inesquecível.... não por ter caído, não pelo medo que senti de nunca mais sair de la.... mas o abraço que recebi do meu pai com lágrimas nos olhos... ahhh não tem preço!! consigo sentir aquele desespero misturado com amor e alívio até hoje quando nos abraçamos...
A primeira vez que menstruei.. meu Deus!!! foi inesquecível pra mim... carnaval de 1999, estava muito alegre e esperando anciosamente a matine para bagunçar com minhas amigas e paquerar os gatinhos (sim!! paquerar gatinhos...sempre fui precose..rsrs) quando acordo, com dor no corpo todo, e toda sujinha... achei que minha vida tinha acabado!!! 
A primeira vez que beijei... assustador.. mas inesquecível por ser ilário... galera reunida atraz do muro da escola, gritos acalourados de "beija, beija, beija, beija"... e o máximo que fiz foi dar um selinho e depois correr o máximo que as minhas pernas podiam aguentar..rsrsrs isso aos 14 anos de idade (hoje em dia garotas dessa idade já são mães!!) .
A primeira vez que votei. adolescente, idealista, cheia de planos para o país e achando que o meu dedinho e aquele plimplimplim da urna poderiam salvar o mundo... sinto falta dessa ilusão!!!
A primeira vez que decepcionei meus pais.. hoje até que é muito engraçado, mas na época não parecia muito... confunde-se com a primeira vez que fui num grande festival de rock... era terça-feira, sabado teria o tão sonhado e esperado João Rock, ia a galera toda da escola, alugamos uma van.. tudo no esquema!! terça-feira...aula de história da arte (puta que pariu, aula de história da aula para alunos do 2º colegial é de foderr!!) resolvemos cabular a aula... até então nunca tinha faltado nem se quer cabulado aula na minha vida.. ia pra escola até com diarréia...eu, Laís, Marilia, Thiago, Sergião, Luiza, Marcelo e Jorge escondidos no banheiro de uma escola particular do tamanho de um ovo cantando musicas do capital inicial... só podia dar merda... pra resumir a história levamos advertencia e só iriamos entrar na escola no dia seguinte se entregasse a advertencia assinada pelos pais... FOOODEUUUU.. e o João Rock?? resumo da ópera todos nós falsificamos a assinatura dos pais.. fomos ao João Rock e depois que minha mãe descobriu ficou 2 meses sem falar comigo ... 2 meses!!! rsrsrs
A primeira vez que tomei uma grande decisão sozinha... 18 anos, expectativas e sonhos.. a única certeza...vou fazer faculdade!! no dia 12 de janeiro de 2007, peguei meia duzia de roupas, enfiei na mochila e fui para uma cidade grande, desconhecida, fazer a matricula da faculdade sem o consentimento dos meus pais... hoje eles entendem... mas na época trabalhei de sol á sol pra conseguir me manter sem o apoio deles...
A primeira vez que amei.... até pensei em pular essa parte porque podem me achar idiota.. "poxa ela fez tudo isso na vida e nunca se apaixonou".. pois é.. essa é a minha verdade!!
Desde criança sempre fui dona da minha vida e sempre soube o que fazer, acredito que não tenha me permitido amar por puro medo de perder toda essa minha segurança.. mas um dia eu resolvi me permitir.. e aquela garota forte, batalhadora, guerreira e "sabichona" deu lugar á uma garotinha ingenua, apaixonada e sem rumo!!! Essa primeira vez sim é inesquecivel, eu senti...eu amei... eu chorei.. eu vivi!!! sim, hoje digo que é a coisa mais sublime que um ser humano pode sentir... e confesso.. estou louca pra experimentar a segunda vez disso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário