sábado, 25 de setembro de 2010

Esperança...


Segundo o dicionário esperança significa  fé no futuro, confiança e até mesmo uma expectativa otimista.. eu concordo.. mas antes de começar preciso explicar algo sobre mim...
Meu aniversário esta chegando.. eu simplesmente amo essa data!! pq?? não sei.. todo ano eu sempre conto os dias pra chegada do meu aniversário, porque tenho um sentimento de que algo muito maravilhoso esta para acontecer, que de alguma forma a minha vida vai mudar..e pra melhor!!!
Só que ao mesmo tempo que eu amo essa data eu também a odeio.. odeio porque quando percebo que esta chegando e as coisas continuam iguais, bate um desespero tremendo..
e é esse sentimento que estou nutrindo agora.. chorei um rio de lagrimas hoje quando comecei a fazer uma pequena retrospectiva do ano passado para este, e percebi que além de não ter mudado muita coisa, tudo o que eu queria conquistar eu não obtive exito...
A esperança é quase seu todo um bom sentimento pro ser humano, é ela que nos leva pra frente, que nós faz confiar na vida.. mas quando essa esperança sse confunde com certeza de que algo aconteça, ela pode ser muito perigosa e causar sofrimento...
Estou nesse momento da minha vida... um turbilhão de sentimentos... e não tem como não fazer comparações com amigas ou outras pessoas do seu convivio...
Meu calvário é o seguinte.. me sinto rodeada de pessoas.. e ao mesmo tempo estou sozinha...
esse ano já perdi as contas de quantos casamentos assisti, quantas amigas grávidas... e eu?? continuo sozinha!! amei.. amei muito, chorei.. mas a sensação de que a culpa é exclusivamente minha não sai do meu peito....
começo a me culpar.. e pensar que não devo ser uma pessoa bonita, ou agradável , porque se fosse não acredito que estaria sozinha....
enfim.. desculpem pelo desabafo... mas estou num momento ruin.. mais um aniversário chegando e tudo aquilo que esperei não veio junto com o bolo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário